domingo, 31 de julho de 2005

Segunda 25 de Julho à Domingo 31

A semana foi tranqüila mas alegre

Na segunda-feira o Sérgio fez charme quando chegou do trabalho então na terça a gente, de sacanagem, fez uma festa surpresa para ele. Com direito a cachorro quente, chips, bolo de chocolate e até balões. Agora ele disse pra gente fazer uma festinha todos os meses!!! Hehehehe...

Na quinta, a Dulce e eu fomos até a Paola, aproveitamos a visita para acertar nossos horários para semana que vem... vou tomar conta da filhinha da Pá, de 5 anos, por duas semanas.

Sexta é dia de ir para Eschen. Antes uma voltinha e si embora... Cheguei cedo na casa da Frau, como ela havia me pedido, pois por volta das 19h alguém passaria para nos levar a um concerto.
O tal concerto foi em “Wangs” na Suíça e era da JungedHarmonie Eschen que a Frau Regina fundou a trocentos anos... O showzinho foi bem legal, pena que durou só um pouco mais de uma hora.

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Sábado dormimos até um pouco mais tarde e próximo ao meio dia descemos para a Gasthaus. Almoçamos por lá! Mais tarde voltamos para a casa e ficamos um pouco no sol, mas lá pelas tantas começou a chover forte e entramos pra dentro de casa.

Domingo tudo tranqüilito... Não fui a missa (é muito lenga lenga e dura quase 3h de oração!) mas acompanhei a Frau e uma amiga dela até a igreja de Eschen pra levar umas flores e aproveitar para fazer uma oração na “Casa do Senhor”.
No meio da tarde o sobrinho da senhora que eu cuido apareceu para me pagar o mês... UEBA!!!

Image hosted by Photobucket.com

AH! Já estava me esquecendo... na sexta-feira antes de eu ir para Eschen, a Dulce, o Anderson e a Karina começaram a falar sobre viajar até a Itália no fim do mês que vem... Se até lá eu tiver com as finanças sobre controle e conseguir uma substituta para ficar um fim de semana com a Frau, eu acho que também vou!!!
Hummm que mais...

- Não aceitei o trabalho no Zimba Park, pois faria muitas poucas horas, ganharia um pouco mas comprometeria meus fins de semana, conseqüentemente meu trabalho em Eschen, que eu trabalho menos e ganho muito mais ($$$).

- Existem possibilidades tanto via MSE quanto Power Job para meio de agosto...

- Fim de Julho = Aniversário do Mezy!
Parabéns irmão. Apesar de não estar aí pra te dar um abraço e um beijo, to aqui do outro lado do atlântico te mandando saudações e sempre pensando e torcendo por ti.

Nenhum comentário: