sábado, 9 de julho de 2005

Segunda semana de trabalho

Meu segundo fim de semana na casa da Frau Regina em Eschen (Liechtenstein). Cheguei na sexta à noite, graças à carona da Karina (danke!!). Por alí tava tudo tranqüilo e a Helena já havia saído.
Sábado era para acordá-la às 6h30m da manhã, pois o Padre viria a partir das 7h, ok... e lá fui eu acordar às 6h, chamá-la às 6h30m umas 2 ou 3 vezes. O Padre chegou, acho que, por volta das 7h15m. Depois da reza, café da manhã e soneca (dela) antes do almoço. Bah! Por falar em almoço, que nojo..., comi peixe (!!!) com batata cozida (!!!) eis aí duas “substancias” que eu não gosto e não como. Possuem aspecto, cheiro e gosto ruim e que convenhamos é uma combinação insossa e deprimente. Mas os sacrifícios que a gente não se submete para agradar as pessoas?!?! A cada garfada ingerida era uma oração. Deve ter um par de gente dizendo que eu to exagerando e que a combinação nem é tão ruim assim, mas pense naquele prato que você mais odeia no mundo... junte ao fato de não ter tempero algum (nem sal para enganar) e que a porção era enormeeeee, pois então!? Ok, ok... posso realmente estar exagerando mas que esse “Menu” entrou para uns dos piores que já experimentei isso é verdade. Sim!! Isso foi pior que jejum (prefiro 1000 vezes) e empatou em desprazer com o risoto de funghi que comi na minha primeira noite em Vicenza (blérg!!).

Nenhum comentário: