quinta-feira, 21 de julho de 2005

Mais uma semana!

14/Jul ...
Recebi uma ligação do Zimba Park para ir trabalhar lá, fui imediatamente, conversamos e já fui conhecer o meu serviço. Infelizmente no momento precisam de alguém que os ajude por apenas 1 hora, depois do expediente. O montante de Euros não é muito mas as possibilidades futuras são... no entanto tenho o meu trabalho em Liechtenstein.. não sei o que fazer! Meda!!!

15-17/Jul ...

A primeira boa nova é que no dia 15 quitei minha dívida (empréstimo) com o BB. Sexta a tardinha peguei o Zug para Feldkirch e de lá o Bus para Eschen. Como estavam limpando a rua pela qual deveria usar para chegar a casa da Frau Regina, tive que dar uma p... volta para chegar ao meu destino... enfim cheguei!
A meia noite de sábado (16) foi lançado na Inglaterra o sexto livro de Harry Potter... eu tbm quero um! Snif! Snif!
Domingo quando cheguei em casa a Mamili ligou. Tá tudo bem por lá. Parece que a cidade em que ela vai trabalhar será Julio de Castilhos.

18/Jul ...

Chuva e calorão em Bludenz. Fui com a Karina no hospital (aqui do lado de casa) para acompanha-la na endoscopia! Na cabeça só um pensamento... IR OU NÃO IR AO ZIMBA PARK!??? Karina, Ander e eu fomos até o super comprar ingredientes para fazer um bolo qualquer... e conseguimos, até que ficou bom!

19/Jul ... Caos no Brasil... o Euro em queda (€ 2,80)... Mensalao... Reforma Ministerial... CPI... Denúncias...
Volta com a Dulce; Lavação de roupas; Conversa sobre as férias (volta ao Brasil)...

20/Jul ... Dia Internacional da Amizade
Volta pela city – Euro subiu um pouco

21/Jul... Home sweet home... Ligaram do Zimba Park... tenho que dar uma resposta até segunda. Ligamos para a Power Job e MSE e estou na expectativa de algo surgir... De qualquer forma amanha to indo para Liechtenstein.
Euro subiu mais um centavo ... hehehehe!

Nenhum comentário: