segunda-feira, 25 de julho de 2005

Resumo semana...

Segunda 18/Juli = Chuva em Bludenz logo... Home sweet Home.

Terça 19/Juli = Faxina Geral – Ficou tudo Brilhando!!

Quarta 20/Juli = Dia Mundial da Amizade
Inter perdeu mas continua em segunda lugar na tabela do brasileirão... UEBA!!

Quinta 21/Juli = Novo atentado em Londres, desta vez sem vitimas...
Ligaram Zimba Park, tenho até segunda-feira para me decidir.

Sexta 22/Juli = Arbeite Eschen
Perspectivas na MSE e na Power Job para agosto (SAMG)

Sábado 23/Juli = Arbeite Eschen
Fui num balizado com a Frau Regina.

Domingo 24/Juli = No fim da tarde fui com a Frau Regina tomar sorvete na Gasthaus perto de casa. Dessa vez não fui na missa. No fim, o fim de semana passou suuuppper rápido... quando vi já estava na autobahn a caminho de casa!

Nenhum comentário: