terça-feira, 12 de julho de 2005

Agora com Celular!

05/Jul ... 2 Anos casamento Mezy e Milena

06/Jul ... Camila´s Birthday

07/Jul ... Atentado em Londres

08-10/Jul ... Arbeite in Liechtenstein = Veia implicou que eu estava doente, ligou domingo às 6 horas da manha para a outra senhora que cuida dela durante a semana dizendo que eu estava com febre que alguém tinha que me buscar e me levar para um hospital. Imagina o pavor da Helena (senhora que cuida da Frau Regina durante a semana)!!?? É claro que eu não estava doente... só com um pouco de dor de cabeça devido a noite fria que tinha passado. Para piorar a uma certa altura da missa tive uma tontura. Tava muito quente lá dentro, plena de gente e com muito incenso, não agüentei e tive que sair, o que deixou a velha ainda mais assustada... ooops!
Na volta para casa encontro com a Dulce que voltou ao lar (ueba!!) e liguei para o Papito, soube que a mãe já tinha partido para POA e as novidades com o Rodrigo em Sampa.

11/Jul ... Posse da Mamili em POA, ela ficará por lá por duas semanas para treinamento (SORTE E SUCESSO!!). De tardezinha saí com o pessoal e compramos (!!?) meu celular.
Ontem fui com o pessoal no InterSpar para tratar da compra de um celular para mim. Isso ainda não se tornou um item obrigatório e que me faça muita falta, mas é realmente uma segurança extra (agora estou indo para Liechtenstein trabalhar). É uma boa maneira de nos mantermos em contato permanente. Mas como não tive custo (sério!! € 0,00) na compra do aparelho acabei pegando (literalmente) um show de bola, que na verdade custa € 399,00. hehehehe!

Eu não sei explicar direito o por que deste celular não ter me custado nada, coisas das empresas daqui... imagina se virasse moda no Brasil!?

Meu celular

Nenhum comentário: