quarta-feira, 3 de março de 2010

Workando

Hoje foi meu último dia de trabalho número 2 (um bico que arranjei, só por diversão). É que depois de ter machucado a minha perna, ficou mais difícil de cumprir meu trajeto no prazo de uma hora. Eu acabo levando muito mais tempo. Resumindo: a diversão acabou e sobrou só a obrigação.
Deste jeito vou aproveitar o tempo extra para cuidar de mim e da minha casa. Também quero aproveitar as coisas e pessoas que me cercam.
Tô me sentindo bem, fazendo uma faxina geral, botando prá fora tudo que não quero, preciso ou uso. Renovando os espaços para uma vida próspera e feliz.
Estava pensando... nunca me senti tão satisfeita (também fisicamente) comigo mesma como agora. Sei que ainda tenho que dar uma caprichada (tanto no exterior como no interior) mas mesmo assim estou contente. Com a cabeça cheia de planos e dúvidas mas certa em seguir o caminho da felicidade e do sucesso.

Nenhum comentário: