domingo, 14 de março de 2010

Que Deusa você é?

Achei na web um testezinho e resolvi fazer, eis o resultado:

Ártemis – Deusa guerreira
A mulher do tipo Ártemis possui o ideal de ajudar as mulheres e usa um escudo emocional nos envolvimentos afetivos. Não é costume haver aproximação afetiva, mas ataques e rompantes emocionais. Em muitas ocasiões, ela costuma reagir cruelmente quando colocada contra a parede em assuntos do amor. É uma grande parceira. Deseja equiparar-se aos homens e sua sexualidade tende a se manifestar de forma mais masculina. Muitas vezes adia a maternidade em função de outras metas, mas é capaz de fazer um filho de maneira independente, sozinha.

Sou quem sou e sei quem sou
Posso cuidar de mim mesma em qualquer circunstância
E posso deixar os outros cuidarem de mim
Posso optar
Não existe autoridade mais elevada do que a minha
Meu poder de discernimento é finamente aguçado
Tenho autonomia
Estou livre da influência da opinião dos outros
Sou capaz de separar o que precisa de separado
Assim uma decisão lúcida pode ser alcançada
Penso em mim mesma
Ajusto a mira e
Aponto o arco
Minhas setas atingem sempre o alvo

Um comentário:

Anônimo disse...

"Filho de peixe, peixinho é." Fiz o teste, deu na tampa Artemis. :)
Mamili