quinta-feira, 25 de março de 2010

Não existe mulher feia...

Eu tenho uma teoria, ja faz tempo muitooooo: Não existe mulher feia, existe mulher pobre!
Sem querer vi umas imagens que confirmam o que eu tô dizendo.


Existem também aquelas que tem muitooooo din din,
Mas teve aquele "único dia em" que a equipe de produção estava de folga,
e elas resolveram sair ao natural ...
Afinal, elas são super poderosas e ninguém perceberia a diferença!


Até que fico mais tranquila depois disso ...
Deixa eu ganhar meu primeiro milhão prá também me transformar.

PS: toda regra tem sua excessão, por exemplo Donatella Versace: uma mulher rica e bem sucedida e que tá cada dia mais esquisita e feia ...

2 comentários:

Julie disse...

nao é so por esse poast...ADOREI vc.
SOU MUITTO criança...e aos trinta

Bibs disse...

hahahaha, bem vinda ao clube cunhada! beijo. Adorei saber que tu me visitou! Bjos e saudades!