quinta-feira, 11 de março de 2010

Fé...

A dias que ando me sentindo assim... Meio vazia, sem vontade, pessimista e com a cabeça cheia. Tentando assoprar os pensamentos ruins e meus próprios monstros prá longe daqui (mesmo assim eles me aparecem em sonhos). Naturalmente não sou assim, por isso a preocupação.
Ontem tive tempo de pensar mais nisso. O por quê dessa sensação de insatisfação. Eu não entendo o que está acontecendo.... daí me veio uma luz... eu perdi a fé! Não em Deus! Em mim mesma, em tudo o que eu aprendi. Nada faz sentido. Ando tão ranzinza e preocupada.
Então determinei que preciso reencontrar a fé em mim mesma, no meu carácter, na minha índole, no meu sentimento e na minha alma... Preciso consertar minhas asas quebradas, unir forças e voltar a voar feliz como sempre fiz.

Enquanto trabalhava e  pensava em meus problemas, fiz uma pequena prece (porque em Deus eu sempre acreditei) pedindo para que mostrasse com um pequeno gesto de que eu estava no caminho certo... afinal nesse mundo insólito, pelo que percebo vence o pior!

Deus tem um jeito incrível de mostrar que está de olho na gente. Que não abandona quem ele acredita, mesmo quando tu mesmo não acredita em si mesma...
Então na saída para o trabalho ontem... enquanto todos estavam resmungando, eu saio para fora e...




NEVE!!!





Eu amo neve!
Cobrindo tudo... apagando e limpando a cidade e de quebra a minha alma...
Fui do trabalho para casa chorando de felicidade... eis meu pequeno milagre!
Hoje acordei decidida a reencontrar me... a Bianca alegre e disposta...
Afinal, como disse minha mãe, a pessoa mais importante no planeta neste momento, sou eu mesma.

Eu levei um baque enorme, sem nem saber porquê. Mas o que vale a pena sempre aparece para me trazer a tona desse oceano de enganos.

Coloquei uma frase no MSN: ''Cada dia chega trazendo seus próprios presentes. Desamarre as fitas.''
A frase á prá me lembrar disso, que não tem dia de todo ruim... só que às vezes esquecemos de desamarrar as fitas!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí! "Carpe Dien".
Quando a gente está se sentindo down tem que "sacudir a poeira e dar volta por cima", e tu, mais do que ninguém, tem capacidade e vocação para isto.]
Mamili