segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Resumindo o FDS

Sábado: Acordamos mais tarde do que planejávamos mas, com o tempo chuvoso e frio, valeu a pena ficar na cama mais um pouquinho...
Depois a Marieli, o Valdir o Maicon e eu fomos para a Feldkirch. Almoçamos no restaurante e enquanto os guris foram fumar a Mari e eu compramos umas coisinhas.
Depois compras rápidas no Merkur e voltamos para casa.
PS: Não sei pq mais aquele sapato boneca da Marron Café me machuca a planta do pé!? O outro que eu tinha nunca me doeu... esta é a segunda vez que uso e pela segunda vez me machuquei... só falta!
A noitinha ficamos em casa, jogando Uno e conversando. O Maicon e o Evandro estiveram aqui em casa e o Nenê fez a janta (a famosa massa).

Domingo: Home Sweet Home
Nevou conforme o prometido, mas não chegou a acumular neve. Mas quarta tá previsto nevar e seguir nevando até o outro fim de semana.
A Mari e eu fomos lavar as roupas. expliquei prá ela o sistema daqui (é meio complicadinho na primeira vez) depois fomos jogar Uno com o Maicon e o Valdir... enquanto o rango não ficava pronto.

Tivemos que ir dormir cedo pois tanto o Nenê quanto eu começávamos a trabalhar de manhã neste semana.

Nenhum comentário: