segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Indo e indo...

Acabei de sair de uma nova reunião. Desta vez para apresentar um novo sistema de prêmio. Tem gente que não gostou da novidade. Prá mim não vai mudar nada porque no geral não preciso "apelar" para justificar uma meta não alcançada... isso pq mesmo quando não tenho muito tempo disponível acabo acelerando um pouco mais e consigo manter a meta (normalmente chego até ultrapassar em 20-30%). Quem não gostou foi o pessoal que gosta de ficar matando tempo,vivem na mamata!
Prá ti ter uma idéia, segundo um leventamento, um funcionário trabalha em média 6h (de produção) ou seja as outras 2h é só matação (somos contratados para 8h de trabalho por dia com mais meia hora de pause).
Como eu já não me dou este luxo de produzir menos do que me foi solicitado (muito pelo contrário) a nova mudança será positiva, pode até ser que meu prêmio aumente!
A outra notícia refere-se a minha colega Thai, que depois de 3 semanas em kurtz arbeite voltou a trabalhar... mas só até março. Ela ganhou a conta e só vai cumprir os 2 meses de aviso prévio que precisa.
De geral tá tudo bem. Tô solita na firma já que as outras brasileiras (Maria e Silvana) entraram, por 2 semanas em kurtzarbeite. Bem que eu gostaria de uma folga esta semana (Nenê chega quarta de noite). Mas por outro lado Graças ao Pai que ainda tenho trabalho. Com essa crise toda o que a gente mais escuta e de gente sem trabalho.
Sábado passei o dia em casa, faxinando e organizando tudo para a chegada do meu amor e da Marieli.
Domingo não tinha muito o que fazer então tentei organizar uma bobagiada que fico juntando e limpar o computador. Consegui uma vaga para lavar a roupa e adiantei o serviço.
Aqui o tempo tá bom... hoje de manhã fez inacreditáveis 15° graus, aproveitei o sol para abrir todas as janelas, mas ventava muito e acabei fechando meia hora depois.
Na Itália neva prá caramba, em Londres e Paris também. Há previsão de neve aqui em Sevelen para o próximo fim de semana. Tomara que neve mesmo, acho que a Marieli vai gostar.
Domingo o Luis e a Claudete ligaram nos convidando para ir prá Paris... oh vida! Liguei pro Nenê prá saber o que ele achava e, previsivelmente, a resposta foi para esperar, hahaha!!!
Contei prá ele dos 800,00 do Rodrigo ele não ficou feliz porque eu havia mentindo prá ele, inicialmente, mas tava tranquilo e não brabo comigo.
Tentei falar com os meus genitores mas só o Pai tava em casa.
Hoje faz 1 ano que estamos oficialmente na Suíça.
Vou prá lá...
A gente se vê depois, boa noite, criança!

Nenhum comentário: