quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Terça-Feira . 11/11/2008

Acordei às 11h da manhã... fui direto para a cozinha prá preparar o almoço. Ontem, quando cheguei da empresa fiz uma polenta e temperei uns peitos de frango (a la Vera Cruz).
O almoço, para meu gosto, tava 10! Polentinha brustolada e frango assado... nhami!
De resto fiquei assistindo TV (canale 5 - italiano) e naveguei pela web. Tô com um monte de filmes baixados prá assistir... ueba!

Fui prá empresa de carro pois fiquei de trelêlê com o Nenê e me esqueci da hora. Cheguei na empresa faltando dois minutos para começar o trabalho.
De cara, me chamaram para ir tomar a vacina da gripe, de volta ao trabalho e mais uma vez fui para a schnellaufer até a hora da pause e doppo nieten (meu trabalho padrão)... Não tenho o que reclamar, têm pouco serviço mas devagarzinho vai indo... Lá pelas 2oh, voltei para a schnellaufer que tava mais para langsamlaufer (schnellaufer seria anda rápido, langsamlaufer é anda devagar). A máquina parava a todo momento. Nessas horas ficava de bate papo com minha colega croata. Ela me disse que mais gente tinha sido chamado pelo chefe para ganhar kurzarbeite... ixi! No nosso turno somos só 6 mulheres agora.

Voltei prá casa e fui de cara assistir um filminho. É um hábito para relaxar prá depois conseguir dormir.

Tô tentando instalar o office 2007 no nosso computador mas não tô conseguindo, e já tô cansada. Vou tentar de novo amanhã... tchüss!

Nenhum comentário: