domingo, 9 de novembro de 2008

Oh vida...

Enquanto a máquina trabalha para lavar minhas roupas, e eu me vejo obrigada a gastar meu valioso tempo em alguma coisa enquanto espero, resolvi aparecer para contar as novis do dia, da semana, quem sabe até do mês...

Pois bem, hoje meu maridão e eu ficamos em casa... dormi até tarde, oxê coisa boa. O Maicon veio almoçar conosco. A Simone e o Eric estiveram aqui em casa tbm, vieram pegar uns DVDs para assistirem. E nós ficamos aqui largados, assistindo filme e comendo. O tempo tá frio e por causa disso a gente não se anima em sair, ficar em casa, numa hora dessas, é o melhor programa.

Sábado fui com o Nenê lavar o carro. Aqui na Europa tem disso, não tem prá quem pagar para lavar, aqui é a maneira "faça você mesmo", ou pague muitoooo caro para outro fazer. Depois de "faxinarmos" o carro voltamos para casa e aqui ficamos por umas horinhas, a noitinha fomos para a casa da flia Schneider para botar a conversa fora e jantarmos um Raclette... dilícia. Voltamos para casa ainda a tempo de assistir C'e Posta Per Te... e assistirmos uns filminhos.

Sexta-Feira... não dormi quase nada, cheguei da empresa por volta das 5h45m e quem disse que eu estava com sono, enquanto o Nenê mimia no quarto, fiquei assistindo "Procura-se um amor que goste de cachorros", um romancinho básico para dormir tranquila... só que o filme acabou quando já era 7h30m. Fui prá cama mas quem disse que o sono vinha... Acordei às 9h e pouco, junto com o Amoli. Fui ao mercado, ao correio e voltei prá casa prá começar a faxina. Sabe como é, toda sexta-feira me dedico a faxinar a nossa casa. Ainda deu tempo de pintar os cabelos e fazer as unhas. Enquanto esperava o Nenê chegar do trabalho, fui fazendo um grill prá gente jantar. Acabei pegando no sono no sofá e pouco tempo depois o Maridão chegou... Ufa... Ainda bem que tô folgando nas sextas-feiras, pq tava mortona de sono...

Nenhum comentário: