sábado, 22 de novembro de 2008

Preparando as malas

Foi tudo assim, meio que de última hora (e acho que é melhor assim, pulamos a parte da longa espera). Um dia, o Nenê e eu conversando, resolvemos pesquisar o preço das passagens para o Brasil pela Internet. Acabei achando uma tarifa muito boa, mas fiquei meio assim de comprar pela Web (além do mais o acordo era em alemão - auch!). Enfim, o Valdir ficou de ligar na quinta-feira de manhã pra agência da TAM em Zurique pra confirmar os preços das passagens. SIMPIRILIM... era mais ou menos aquilo que imaginávamos, e mais barato que os atuais CHF 2.500,00 que encontrávamos.
Passo dois, falar com meu chefe... e lá fui eu falar com o Chefão pra saber se haveria algum inconveniente de eu ir para o Brasil dia 02 de dezembro, detalhe: eu tinha falado que não iria para o Brasil este ano! Mas devido a atual situação da firma (pouco trabalho) ele disse que não teria problema... Ueba! Ueba!
A noite quando cheguei em casa, depois do trabalho, já fui pagando a rechnung (conta) das passagens para garantirmos aquele bom preço... De quebra começamos a ligar para alguns familiares para contar a novidade (ninguém esperava pela gente por lá, este ano).

Adorei ligar prá mãe... foi mais ou menos assim:
- Oi mãe, o que você vai fazer na quarta, dia 03?
- Acho que nada...
- Não quer ir para Porto Alegre para me buscar no aeroporto?
... (uns segundinhos de silêncio)
- Hã!?! Sim... Vocês tão vindo... Que coisa boa... Vamos sim!



Agora a pouco fomos fazer umas comprinhas e já fomos buscar umas malas para começar a montar... ok, 2 já estão prontas, pesadas e lacradas! Faltam só mais 2!
Estamos felizes!

Nenhum comentário: