domingo, 20 de julho de 2008

Resumo Semana 29

Primeiro deixa eu explicar o título deste post. Aqui na Áustria e na Suíça (talvez nos outros países europeus) é comum se dividir o ano em meses, SEMANAS e dias. Sendo que a semana que compõe o dia 14 de Julho ao dia 20 de Julho é a "woche 29" (semana 29!), pronto, vamos ao que interessa...

Segundona, e já tendo que levantar cedo prá trabalhar, pior com chuva, mas muitaaa chuva. Na terça-feira uma parada que até agora não entendi... o Cristian, nosso ex-chefe, que saiu da empresa por conta própria no fim de fevereiro apareceu no escritório dos chefinhos às 5 da manhã... Eu quase não acreditei, ainda gozei com a Maria que se o Sérgio soubesse que o Cristian tinha voltado prá firma ele tbm voltava no próximo avião, isso pq o Cristian era fã do Nenê e do Sérgio. hehehe! Até agora não sabemos ao certo o que o doido tava fazendo lá, prá gente ele disse que voltaria ao comando em Agosto mas o Spend (chefe que substituiu o Cristian) disse que ele e só foi dar uma visitinha na turma... !!!?? Esses caras são tudo tchuko! Enquanto isso o Nenê se virando 12 horas na nova firma... Na quarta-feira não sei o que me deu que perdi a hora do trabalho... mas tbm a cama tava tão boa. Liguei pro Spend meio estabanada e corri prá firma, ainda bem que é só atravessar a rua, oops!! Em compensação recebi altos elogios do Chefão, até brinquei como Nenê que vou chegar mais vezes atrasada, hehehehe. Depois do trabalho um giro em Buchs prá ver as promoções: acabei comprando umas camisetas pro Nenê e umas blusinhas prá mim... lá pelas 17h30m o Nenê me pegou em Buchs e fomos para casa. Sexta, enfim último dia de trabalho (na semana!) em troca fui suar nas máquinas, mas não tenho que reclamar o dia passou super rápido, depois do trabalho reencontrei o Nenê em casa e fomos para Feldkirch fazer compras, lá nos encontramos com o Maicon e com a Maria. Sabádo: Faxina + Grill na sacada com os meus priminhos M&M (Maicon e Maria) e no domingo a coisa se inverteu, nós fomos almoçar no M&M + lavar roupa + blá blá blá com o Pai e a Mãe + assistir F1 com a dobradinha Piquet (2°) e Massa (3°) + escrever no blog = dia cheio, semana FINITA...

Nenhum comentário: