segunda-feira, 14 de julho de 2008

Aqui outra vez...

... e segunda-feira passou, tu já sabes, eu ainda meio mal humorada e chorosa, mas na terça já estava de cabeça leve e erguida, olhando prá frente, decidida a esquecer o que passou e dar uma nova chance a felicidade... e assim acabou passando a maior parte da semana cheia de tarefas e novidades.

Bom, o Nenê estava trabalhando das 5h às 13:30 e eu das 14:15 às 22:30, ou seja, nos víamos e nos falávamos brevemente por volta das 14h (qndo o Nenê chegava em casa e eu ía para a empresa), quando eu chegava em casa o pobrezinho tava mimindo e não tínhamos como conversar. Por falar em dormir, sei lá o que me deu essa semana mas não conseguia dormir... Chegava em casa, fazia uma horinha assistindo tv prá esperar o sono chegar... e nada! Estava indo para a cama por volta da 1h30 e sem sono, meio na obrigada mesmo, pois sabia que tinha que descansar... E quem disse que na cama eu dormia??? Nada, de novo, acordava junto com o Valdir às 4h para tomar um café com ele e bater um papinho, depois ele saia para o trabalho e eu lá feito uma coruja, andando de um lado para o outro até 7-8h da manhã, sei lá que horas pegava no sono e por volta das 11h acordava chateada pq além de não ter aproveitado o dia, não tinha dormido direito! Oh saco... é uma coisa muito rara acontecer isso comigo, mas vá lá, neste fim de semana dormi bastante e bem.

Ainda sobre Terça-Feira, chego em casa e têm um monte de coisas boas:
1- Foi depositado parte do dinheiro da minha cirurgia;
2- Nenê foi buscar o salário dele (1° din din do emprego novo) e ele tava todo feliz;
3- Nenê ganhou uma camiseta lindona do escritório que representa ele na firma;
4- Nenê comprou (aleluia!) nossa câmera fotográfica (estavamos sem desde que chegamos do Brasil!);
5- Fui ver o resultado dos prêmios ($$) da Fábrica no mês passado e EU continuo na pole position, sendo a funcionária que recebe o valor do prêmio mais alto!

Quinta-Feira, ainda com insônia, mas pelo menos não tive que ir trabalhar porquê peguei um dia de folga e fomos para St. Gallen - equivalente a Porto Alegre aí no RS, sería a Capital do nosso estado, ou Kanton como eles chamam aqui.
Fomos o Valdir, Sérgio, Dulce e eu... queríamos dar entrada na carteira de motorista Suíça do Nenê e atualizar endereço no consulado italiano. Tava um dia lindão, ameno mas com sol!

Na Sexta-Feira volta ao batente, mas antes o Nenê havia me ligado de Feldkirch contando que a restituição do imposto já havia sido depositada... Coisa boa quando a gente recebe dinheiro que não era esperado, né! Peguei carona com o Maicon e a Maria para voltar prá casa e quando chego... lá tá o Valdir com os olhos pequenininhos-pequenininhos e acertando os últimos detalhes para a janta de sábado.

Sábado, dia de folga no lavoro prá mim, mas não para o maridão... Quando ele chegou não fazia muito que eu havia acordado (hehehehehe)... chimarrão pronto, fogo na "churrasqueira" do prédio e dá-lhe um costelão de gado de uns 15kg, que meu amor havia encomendado prá gente fazer uma despedida em grande estilo do Sérgio e da Dulce. Pena que o tempo não colaborou pois permaneceu meio nublado e chuviscando quase o tempo todo.
No churras vieram: Evald e Heino, Clóvis, Simone e Eric; Rogério, Silvana e Francieli; Élcio e Luciana; Mori, Nilse e Baby (hehehe); Maicon e Maria, Valdir, eu e é claro, os homenageados, Sérgio e Dulce.
Nooooosssaa, não foi porque o Nenê que fez, mas a janta tava muito boa... só não comi mais pq as facas não ajudaram (já combinamos que vamos ter que ir comprar umas facas de churras).

Domingo acordamos tarde... na maior preguiça, nos despedimos do Sérgio e da Du que foram para o Brasil... almoçamos o Játevi de ontem (dilicia) e ficamos de papo pro ar no sofá assistindo filmes.

Bom acho que foi isso... amanhã coloco as fotos do churras!
Bjim criança. Boa Noite! Durma com os anjos (e eu tbm!)

Nenhum comentário: