quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Zuzu bein...

Hallo... Aqui tá tudo tranquilo, ou pelo menos tolerável.
Ontem tinha que falar como pessoal de casa e como não conseguia os achar resolvi ligara para a casa da vó Lúcia prá saber se o Papito não estava por lá... não encontrei o Pai mas no entanto falei com a Babuska que tava com um astral maravilhoso, fiquei muitooooooooooo feliz em a ouvir tão bem disposta e falante. AMO ELA!!
Agora a pouco acordei para almoçar, daqui a pouco já vou para o berço de novo, mas antes telefonar para a Mamili prá saber se minhas encomendas foram mandadas para o Sérgio e a Dulce (que voltam daqui a uma semana)... A Mamili e eu ficamos batendo papo fora e contando as novidades de uma e outra. Adoroligar prá ela e compartilhar minha vida, afinal quem mais poderia ser minha melhor amiga a não ser a minha MAMILI???? Te amo tbm,véia e véio, tô sempre com saudades. bjokas!
Agora com licença que tenho que aprontar algumas coisinhas, mimir, acordar, me arrumar, pegar o trem, ir para a aula de alemão e depois arbeite!! Inté o próximo post!
netinhos
Flia reunida a tempoooooooooos atrás... Advinha onde eu estou?!?

Nenhum comentário: