terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

!!!!!31 anos!!!!!

Por volta dos 12 anos...
Dançava ballet
Queria ser atriz
Brincava de boneca
Rodei no colégio
Nem pensava em namorar mas...
Tinha um amor não correspondido

Por volta dos 15 anos...
Ganhei meu primeiro beijo de verdade
Namorei quem não queria
Fizeram uma festa linda pra mim
Meu corpo mudou
Competi pela última vez
Assistia inúmeros filmes de terror
Tinha acabado de mudar de colégio
Fiz novas e boas amizades
Quase debutei
Tinha altos e baixos, mas isso é normal na adolescência

Por volta dos 18 anos...
Mudei de colégio de novo
Fui estudar de noite, fiz novas e boas amizades
Namorei muito, flertei muito mais
Fui pedida em casamento mas não aceitei
Fiz meu primeiro vestibular e passei!!!
De vez em quando fumava
Vendemos a loja, a situação financeira mudou
Às vezes queria desaparecer
Pensei em mudar o mundo, consegui mudar a mim mesma

Por volta dos 21 anos...
Cursava pedagogia mas não era feliz
Fiz da minha vida um caos
Meu avô morreu
Abri um negócio num shopping
Fiz novos vestibulares, em alguns passei em outros fiquei na suplência
Fiz amigos, magoei pessoas, quis matar, quis morrer

Por volta dos 24 anos...
Larguei a pedagogia
Comecei Administração
Fiz amigos para a vida toda
Me sentia feliz
Saí muito, estudei muito
Planejei demais
Amei, chorei, corri atrás, fiquei sozinha
Me conheci e desconheci

Por volta dos 28 anos...
Criei um blog
Viajei para a Itália, conheci gente diferente e incrível
Minha turma se formou e eu não
Continuei estudando
Fui fazer estágio em Brasília, conheci gente diferente e incrível
Voltei prá casa
Me formei
Comecei a viver

Aos 30...
Depois de muitas frustrações radicalizei...
Mudei de país
Trabalhei
Fiz amigos maravilhosos
Senti muitas saudades
Resolvi viver mais tranqüila
Tentei viver sem pensar muito nas conseqüências
Rezei para que as conseqüências não fossem graves

PARA MEUS 31... um mundo de possibilidades se apresenta, resta-me saber aproveitar e ser feliz.

Nenhum comentário: