sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Resumo da semana...

E então chegou segunda-feira... peguei o bus e fui até a casa da Rafa. De lá, passamos em Feldkirch, pegamos a Alana e rumo a Power Job. Lá conversamos com o Denis que disse que no momento não tem vagas mas "parece" que vai abrir um schirt no primeiro andar, ele só não sabe quando nem quantas pessoas vão contratar. So... por enquanto vou esperar mais um pouco...
Voltei prá casa e a tarde fui dar uma volta com o Jean... conversamos um montão...
Na terça, fiquei em casa o dia todo... não tinha conseguido dormir direito... Acho que os vários meses de trabalho no nachtschirt nos transformaram em corujas prá sempre... hehehehe!
Por falar em nachtschirt, às 6h37 recebo um SMS da Rê dizendo que TODO o pessoal da Fuji da noite havia sido dispensado... Como não tava dormindo, liguei para a Rê, depois para a Quel, depois prá Rê de novo... Meine Gott o que se passa??!
A tarde fui com o Jean no Interspar para vermos se encontrávamos a bicicleta que ele quer comprar... keine chance. Voltei prá casa e em seguida peguei o trem para Feldkirch, pois nas terças tenho aula de alemão. Lá consegui falar melhor com as gurias e saber das novidades. As gurias estavam meio deprimidas, normal... tá todo mundo um pouco preocupado.
Quarta-feira, fiquei só em casa... só saí para ligar a carro da Ka!
Quinta-feira começou com todo mundo meio resfriado, desconfio que foi a mudança do tempo que pegou a todos de surpresa. A tarde fui dar uma volta prá comprar um cartão de geburstag para o meu Amoli. Acabei comprando uns anéis para mim e um óculos escuro. Geschenk de aniversário... hehehe! Mais a tardinha rumo ao curso de alemão em Feldkirch. Depois do curso, quando já tinha chegado em casa fiquei fazendo hora até dormir. Consegui falar um pouquinho com as gurias e com o Xande (Pena).
PS: Bafão ão,ão!!!
Dormi bem a noite, ALELUIA!!! Quando acordei já era sexta-feira... maiores detalhes desse dia serão guardados na memória.... hehehehehehehe!!!

Nenhum comentário: