sábado, 18 de fevereiro de 2006

Sábado de sol...

Então aconteceu o que já se previa desde o fim do ano passado (até que demorou)... Fomos comunicadas essa madrugada que estamos dispensadas do serviço.
O boato de que iam dispensar pessoal vem rolando a muito tempo mas nas últimas semanas a coisa foi tomando uma crescente que na sexta-feira antes de sair de casa eu já sabia que ia ser meu último dia na empresa, tanto que no meio do caminho liguei para a mãe rezar por mim.
Mas no fim deu tudo certo... Segunda já vamos na Power Job saber das novas possibilidades...

Cheguei em casa, dei uma geral no lar... Recebi uma ligação do Jean... Liguei prá Raquel e fui as compras... para mim comprei tulipas brancas, que refletiam o meu estado de espírito.
Liguei para casa. Contei as "novidades" para os meus pais e eis que a mãe coloca no telefone a música "O sol" do Jota Quest. É óbvio que me pus a chorar, por várias razões, uma delas que estou a muitos e muitos kilometros do meu sol que é a minha flia. Mas tudo bem,vim para cá com o intuito de construir uma vida boa prá mim e é isso que vou lutar até conseguir. Se minha mãe ler isso é capaz de dizer que é para sairem da frente porque é muito provável que eu consiga o que eu quero, né mamili!!!

Quase por volta das 20h chegaram o Sérgio e a Dulce. E com eles o meu Geschenk nach Brasilien... hehehehe um monte de coisas gostosas para comer e lindas para vestir. Amei tudo, obrigadão!
De todos os presentes a maior surpresa (e mimo) foi a vinda domeu ursinho que a 22 anos me atura. Nosssssaaaa, se esse urso falasse eu teria sérios problemas, hehehehe!









Nenhum comentário: