segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Contagem regressiva para Paris...

PS. Esse post foi lançado na web só agora porque eu queria fazer uma surpresa para meus pais, que não sabiam que eu ia passar a virada do ano em Paris.

São 10:39 da manhã do dia 29 de Dezembro... nem parece que o ano tá acabando. Não sei se é porque a medida que a gente vai envelhecendo os anos vão passando cada vez mais rápidos, se é pelo o fato de estar vivendo em outro país, se é por estar trabalhando meio que diretaço ou se é por estar longe de casa (flia), ou quem sabe um pouco disso tudo, mas o fato é que não me parece ano novo... Bom o que eu sei é que acabei de arrumar minha mala... tá tudo pronto para nossa viagem para Paris. Uau! Quem diria que eu ia passar um reveillon tomando "champagne nacional" em Paris, e justo no meu primeiro fim de ano fora de casa. Pois é... o sonho tornou-se realidade, o que dirá a minha mãe que sabe que este é um desejo que carrego comigo desde os meus 15 anos... Nem preciso dizer que a ansiedade está a mil por hora. Mas deixa eu parar um pouco, baixar a adrenalina e mimir... pois antes da viagem vem o trabalho, só depois de umas 6 ou 7 horas de arbeite é que
pegamos a estrada rumo a Zurique e depois voamos até a tão esperada e cara PARIS!!!

Nenhum comentário: