domingo, 15 de janeiro de 2006

Email lindasso da minha Mamili

Veja se não é para eu morrer de amor pela minha Mamili...

Está linda! Para mim não é novidade, mas é o que todo mundo exclama quando vê as fotos, quinta fui pintar o cabelo e levei as fotos para o pessoal ver, te acharam... linda! - a Roqueia não te reconheceu de cabelo puxado, magra e maquiada, o Daniel ficou com "inveja boa" da neve (aqui tá um calorão de rachar - record em 20 anos), todos te mandam abraços.

Bom, comecei a trabalhar em Faxinal ontem (sexta) acho que vai ser legal, a partir de segunda vou "acampar" na nova casa, não sei quando vai a mudança por isso devo ficar alguns dias sem comunicação.

Ando cismada contigo; estavas dormindo na noite de Natal, tens escrito pouco, semi-atualizado o blog (aliás com textos meio deprê), dizes no telefone que está tudo bem, as fotos te mostram
feliz mas... meu coração diz que as coisas não estão combinando... disseste pelo telefone que não tens mais foco (?!?!!) realmente, a viagem do pessoal deve estar mexendo contigo, mas será só isso?
Sempre te disse que és históica, tens uma força interna muito grande que, de alguma forma, te leva a conseguir tudo aquilo que determinas como meta.
É incrível como tudo aquilo que colocas no TEU FOCO acaba acontecendo ou chegando a tuas mãos.
Não são as "runas" que irão te dizer como será teu amanhã ou o que te espera no futuro - É O TEU CORAÇÃO QUE DETERMINA - e Jesus está a teu lado para separar o que é bom do que é mau.
Sempre foi assim que conseguiste e é assim que continuarás obtendo as tuas
vitórias, mesmo que penosas... pensa no premio, olha para o pódio... os problemas se tornarão pequenos e frágeis diante da tua força e dos teus sonhos.

Muitos beijos saudosos Mamile


Ela não é a pessoa mais fofa do mundo!!???
Te amo mãe... Mas pode ser menos coruja da próxima vez...hehehehe

SIM... eu sei que tô mais bonita,
eu sei que tô feliz,
eu sei que às coisas mudaram rapidamente,
eu sei que só tenho escrito quando às coisas não vão bem,
eu sei que tudo que eu quero eu consigo (ou pelo menos quase tudo...),
mas também sei...
que morro de saudades de colo,
que só dinheiro, às vezes, não basta,
que meus planos e sonhos estão suspensos por uma coisa invísivel chamada tempo,
que tô um tanto carente e confusa e portanto errando a beça. Mas como diz a canção que se tornou um "mantra" prá mim... "Disposto a sbagliare solo per crescere, non soccombere".

Nenhum comentário: