sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Retrospectiva

E então já estamos mais uma vez no fim de um outro ano... 30 pelos meus cálculos (hehehe).
Fazendo a retrospectiva do ano, na minha cabeça, revendo cada momento desde do dia 1° de Janeiro dde 2005 até aqui não posso deixar de me surpreender com a grande volta que minha vida deu. Até então tinha uma vida feliz e confortável numa cidadezinha do interior do Brasil, agora tenho uma vida feliz e confortável no interior da Áustria. Parece que tudo e pouco mudou, é estranho. Mas tô bem e a cada dia um pouco mais feliz. O que mata é a saudade mas isso cedo ou tarde eu teria que encarar caso em quisesse dar uma guinada na minha vida mesmo, pois apesar de amar minha cidade todos nós sabemos que ela não é um pólo de desenvolvimento ou de oportunidades, so... a vida acaaou me trazendo para cá, graças a ajuda de um zilhão de pessoas que se mostraram solidárias e amigas. Meu pai vive me pedindo para citar um nome ou outro mas para mim isso é muito complicado. Saibam que quem torceu, e continua torcendo, por mim está na minha cabeça e no meu coração. NUNCA IREI ESQUECER O GESTO DE CADA UM DE VOCÊS, MUITÍSSIMO OBRIGADA!!! Eu espero que cada um saiba o que fez e a grande participação que têm nesse meu novo estilo de vida.
Agora tô na torcida pela chegada de 2006, com mais ansiedade que tinha quando chegou 2005 pois tenho fé de que o próximo ano será ainda um ano muitooooo melhor prá gente. A gente merece.

Nenhum comentário: