terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Ano novo... Vida nova??

Começou o ano com suas promessas e juramentos de mudança. Até ontem eu tava certa que 2006 ia ser um ano fenomenal... Tudo me indicava isso. Internamente me sentia feliz, disposta e preparada para "morrer" nos braços de um alguém. A carência de colo, de afeto e atenção tem tomado conta de mim.
Ai Meu Deus...
Será que já estou enfrentando meu inferno astral antecipadamente!?? Será que é só saudade de casa??
Todos estão se preparando para viajar para o Brasil e isso, não sei porque, vai se tornando uma vontade cada vez mais urgente e distante... ambíguo não!? Eu sei... mas eu sou assim, duas em uma.
:-) oder :-| oder :-( Keine anung

"Sou errada... sou errante...
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto
o tempo me deixar"

Nenhum comentário: