terça-feira, 17 de maio de 2005

Um dia feliz...

Hoje com certeza é um dia histórico para mim... um dos dias mais felizes da minha vida, isso tudo porque tive uma (a muito tempo) esperada notícia... Mas deixa-me voltar no tempo um pouquinho e contar um pouco do meu fim de semana.

Na sexta viramos a noite pois a Lú recebeu umas clientes aqui no apt e depois a Dulce foi fazer maquiagem (definitiva) nos olhos - como se fosse um delineador, um risco bem fininho sobre a pálpebra. Aproveitamos pra ficarmos papeando e rindo (only women).

No sábado fomos todos (menos o Anderson que estava trabalhando) no Inter Spar prá almoçarmos. A comida estava ótima e a porção é ENORME!! Ainda ficamos algum tempo no Inter Spar que é um mega super mercado com shopping. Depois de algumas compras voltamos para descarregar as coisas em casa e seguimos para a casa da mãe da Maria (noiva Maicon). Conheci a flia dela. Gente boa e animada. Quase no fim da tarde saímos de lá e fomos até Feldkirch prá deixar o Maicon e a Maria e seguimos para Bludenz. Em casa, ficamos assistindo TV e depois eu fui dar uma conferida nos emails ed doppo zzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

No domingo acompanhei o Anderson e a Karina, com a Sheila e uma amiga dela, num torneio de fußall aqui da região. O tempo não tava muito quente nem muito ensolarado mas tomei uma queimada na cara... só ficou branco onde eu tava de óculos escuros. MORAL:To com cara de palhaça! :)
A noite o quarteto Anderson, Karina, Dulce e Bianca (ieu) foram jogar canastra até a meia noite. Bota legal!!

Enfim, segunda-feira chegou... como aqui é feriado (Dia de Pentecostes) almoçamos todos juntos novamente. Um almoço leve pro Sérgio que não se sentia muito bem do fígado, mas com direito a polenta (deliciosa). Lá pelas tantas, próximo das 9h da manha no Brasil, liguei para casa prá falar com o Pai. Sim... pois havia ligado no domingo, mas falei só com a mãe, pois o papito não estava em casa e apesar de tantas tentativas posteriores acabei não conseguindo encontrá-lo. Pois bem, fiquei falando com o Pai por volta de 10 minutos. Tá tudo bem por lá, e o Papito me encheu de perguntas sobre Bludenz, às pessoas e sobre mim mesma. Tudi bem... PAI É PAI!!

Cerca de cinco minutos depois a mãe liga... tinha acabado de receber uma boa notícia e queria me contar...

"Ganhamos em Brasília o processo da loja!!!"

Meu Deus! Acabou!!! Nem sei o quão grata eu sou a Ti. Não só por mim mas por toda minha flia.
Chorei um tanto...
Um choro de alívio por um peso que estávamos carregando injustamente há quase 10 anos.
Eu nem sei expressar meus sentimentos, é uma mistura de felicidade, liberdade, choro... parece que a vida ganhou um novo sabor, novas cores. Até minha respiração mudou, talvez isso tudo pareça bobagem mas prá mim não é não! A justiça foi feita e recuperamos nossa dignidade novamente, intacta como merecíamos.
Parabéns a toda família!!!
Amo muito vocês e nesse momento queria estar mais perto pra poder abraçar a todos, pedir desculpa por algum desentendimento ou palavra mais rude (os dias foram difíceis para todos, vocês sabem do que eu estou falando) mas principalmente agradecer por sermos quem somos, amo muito vocês, felicidades.

Nenhum comentário: