terça-feira, 10 de maio de 2005

Quase na hora de mimir...

To na minha caminha, pronta para dormir... Hoje to indo dormir tarde porque estava até agora assistindo o jogo do Inter vs. Flamengo (na Globo Internacional), pelo Brasileirão. Pra minha total felicidade o Inter venceu (aleluia) mas eu confesso que to com medo desse time, por que na ultima semana perdemos três partidas... duas no brasileiro e, na outra partida, fomos eliminados da Copa do Brasil.

Ok... mas hoje ainda é um restinho de dia das mães e eu queria mandar um “boing” de beijos e abraços plenos de amor e carinho para minha mamili fofuxa!! Bjokas!!

Ah! Hoje depois de ter ligado pra casa e tudo mais a Lú, a Dulce e eu fomos dar uma voltinha... :-) Acabamos subindo (de carro) uma das montanhas nevadas da região.
PS: Ontem nevou nas montanhas...
Tiramos algumas fotos e assim que possível lanço na web.

Bom amanha é uma nova e esperançosa semana, por isso...
Servus! Auf Wiedersehen!!

Nenhum comentário: