sábado, 14 de maio de 2005

Sábado de sol...

Nossa hoje tenho um mundo de coisas para contar mas acho que não vou ter tempo. Por isso primeiro eu gostaria de explicar, e pedir desculpas, pois não tenho acesso a web tão regularmente. Portanto, todovia, entretanto, sempre que houver disponibilidade postarei notícias e enviarei emails, ok!
Aos amigos que visitam o Blog informo da possibilidade de deixarem seus recados tanto numa espécie de mural a esquerda do blog quanto logo ali embaixo onde tem “PS” é só clicar ali e deixar seu recado, ok!
Bom daqui a pouco os donos do computador e do quarto devem estar chegando e não quero abusar da boa vontade deles, por isso tchau... só cito alguns acontecimentos, sem maiores delongas... deixo essas explicações para amanha (se der!!?).

- Ontem fomos dormir super tarde, por causa que a Lú recebeu aqui no apt. umas clientes dela e depois ainda ficamos papeando e rindo (only women).
- Hoje fomos almoçar no Inter Spar um super-mega mercado, misturado com shooping. A comida era deliciosa mais a porção enormeeeeeeeeee.
- Fomos visitar a flia da Maria (noiva Maicon), ficamos um bom tempo por lá conversando. Gente boa.
- O satélite da Globo Internacional saiu do ar... ficamos assistindo a tv local e depois em vim pra cá para dar uma olhada nos meus emails. Me diverti com os emails da mãe e me indiguinei com a quantidade de lixo e spam que recebi.

Nenhum comentário: