quarta-feira, 11 de maio de 2005

Surpresa

Hoje sai com a Dulce e o Sergio, na volta ainda fomos numa Caritas de uma cidade vizinha a Bludenz. A Karina queria ver se encontrava um casaco bonito para a Lú mandar para a mãe dela no Brasil. Acabei aproveitando e comprei dois casacos, um com gorro e impermeável de uma cor gelo e o outro mais forrado e quente, próprio para o frio, de cor verde escuro. Paguei só € 2,00 (acho que um preço simbólico).
Por falar em frio esses últimos dias foram bem friozinhos, apesar dos termômetros apontarem graus razoáveis. Deixa eu explicar... Bludenz fica muito próximo de montanhas nevadas e o vento que chega aqui é um vento gelado, que ultrapassa as montanhas... entende??

PS: Nós moramos bem abaixo dessa montanha que tem o teleférico.

surpresa, quando eu ia guardar os casacos no armário , num dos bolsos de um dos casacos encontrei uma moeda de 10 centavos, da época do “xelin” . Eu adorei esse pequeno presente, quem sabe não me da sorte, né!? Uma espécie de talismã!!
Well a Dulce ligou hoje para a Power Job (RH) e o Dennis pediu para ele ligar de novo no meio da semana. Disse que a qualquer momento pode aparecer algo e que ele ta com a minha ficha na mesa dele desde que estive lá, ou seja, que ele não esqueceu de mim... hehehe

Nenhum comentário: