domingo, 17 de julho de 2011

Oopps! I did it again!

Eu sei, que não tenho escrito muito aqui. Prá falar verdade não é falta do que contar, ao contrário, são tantas as coisas que já fiz, li, conheci, experimentei e coisa e tal que tá tudo uma bagunça e eu queria ter ir postando tudo direitinho... mas tô sem tempo, então, para as coisas não irem piorando vou voltar a escrever como se nada fosse e aos poucos vou postando as outras coisinhas.
Ah! Detalhe, meu computador pifou e tive que manda-lo para reparo, agora o meu fim de semana no computador está sendo dedicado e recuperar programas, sites e configurações que eu tinha antigamente...
Outra coisa, só para constar: Aqui é periodo de férias e na firma o trabalho está em ritmo acelerado, já que quase todo mundo foi de férias, em compensação, Segunda fui buscar meu novo computador velho, pois a firma está atualizando os pc's dos escritórios e os "velhos" foram sorteados entre os funcionários, e eu fui uma das sorteadas... oba oba! (pena que não tinha ganho antes de desembolsar 400 para o reparo do meu PC Acer). E para encerrar a semana com chave de ouro na Sexta-Feira chegou os presentes que meu mano e minha cunha me mandaram de NY!! Coisa chique né bem!! Tô me achando. A caixinha veio recheada com três batons da MAC, um batom da Eudora, uma base da Dior, um curvex da Tweezerman, um case para meu notebook e uma mega caneca do Monstro Mike da Disney!!! I Love All! Nem sei como agradecer. Muitoooooooooooooooooooooooooo Obrigada!
Bjos boa semana a todos!!
Até Breve... eu juro!


Meu novo computador velho! Dell Optiplex...

Case reversivel para o Notebook!!








Nenhum comentário: