sábado, 28 de agosto de 2010

Stress-feira!

Sexta-feiras quando chegam geralmente são uma celebração, pois quer dizer que o fim de semana já tá chegando e isso significa: estar com quem se quer e fazer o que se quer (ou pelo menos tentar).
Mas essa sexta, não fui muito feliz.
Primeiro tive que contar as moedas (exagero meu) e ir na médica. Minhas costas desde ontem está doendo, nem fui trabalhar por causa disso. Bem dizer fiquei com a parte direita do meu dorso sem poder movimentar, caso contrário sinto muitas dores.
Cheguei lá para ser examinada mas tive que voltar uns 90 minutos depois para tomar uma injeção... acho que era de Voltarem... de qualquer forma doída demais. Aproveitei e já pedi prá fazer um exame de sangue para ver os níveis da minha tiróide. Pois o último exame que tinha feito em 2008 mostrava níveis elevados e agora quero ver se permanece assim, para neste caso começar um tratamento.
Depois de ter ido na médica, tentei ligar novamente para a firma e informar minha falta e me desculpar pelo incoviniente. Mas como normalmente tem acontecido, ninguém atendeu... Liguei umas 4 vezes no mínimo sem poder dar uma justificativa. escrevi um email, enviando em anexo o atestado médico. Algum tempo depois o Ander me ligou dizendo que o Chefe estava furioso comigo e mandou o escritório me enviar uma carta de advertência: Pelo visto se eu faltar mais algum dia, serei demitida.
Putz, fiquei muito decepcionada... eu querendo ir trabalhar, mesmo com atestado, tentando entrar em contato para avisar e tudo mais e levo essa puxada de orelha. Tudo bem, sei que o véio têm suas preocupações e razões, mas advinha? Eu também tenho as minhas, e na boa, se eu tiver que escolher entre minha saúde e a a firma, fico com a minha saúde, pois certamente a firma não está nem aí para os meus problemas.
Fiquei bem chateada mesmo...
Acho mesmo que está chegando a hora de partir!

Um comentário:

Brasilia disse...

Não desanima,não. Sabes bem da tua dedicação e quem não percebe que se dane. Talvez seja só um sinal para que abrir os olhos para novas oportunidades, sair do certo para novos desafios. Pode ser a deixa para voltares para o teu lugar... Só Deus sabe.
Que será, será... o futuro a gente não poder ver...