quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desabafando

Tô numa fase meio down... Nem sei como começou, só sei que ontem estava preparando meu chá e me veio um pensamento muito triste: - Essa é a sua vida Bianca. Acostume-se!
Na hora me deu um pavor absurdo... será que vai ser só isso? Sozinha, num país que não é o meu, num trabalho xarope, longe da minha família e amigos, cheia de dúvidas e medos!? Somente envelhecendo!?
Caí no choro e fui ligando a jato para o SOS Bianca: Minha Mamili...
Conversamos um pouco e até que me acalmei e consegui dormir bem, mas esse caroço ainda está na minha garganta.

Ai Jesus, me ajuda... me dá coragem e paciência para seguir em frente.
Nossa Senhora da Medianeira, rogai por mim!

"Nem mesmo a soma de todas as minhas dúvidas e incertezas é maior que a viva esperança que eu tenho em Ti."