quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Insônia

Não consegui dormir...
Cheguei em casa do trabalho, exausta e com fome. Segui a sugestão da mãe e bebi um pouco de leite morno e me joguei na cama... Quem disse?! Menos de três horas depois me esforçava para pegar no sono. O pouco que dormi foi pleno de pesadelos. Acordei infeliz e preocupada... qndo será que voltarei ao meus normal?
Abro os emails e mais uma surpresa ruim... meu bilhete não foi emitido. Problema com o cartão. Passei parte do dia tentando resolver isso.
Falei um pouco com o Herr Daniel - sempre gentil e prestativo.
Fiz centenas de ligações: Mãe, Rodrigo, Swiss, Dulce, etc e tal...
Valdir veio usar o computador para pagar umas contas. Fizemos o acerto das contas do mês de Novembro.
Voltei para a cama no fim da tarde na expectativa de pegar no sono até a hora do trabalho. Que nada! Meu coração parecia disparado. Liguei para mãe (de novo). Medi minha pressão (normal). Deitei mas não consegui dormir. Fui para o trabalho e enfim uma boa nova: Quinta-feira não preciso trabalhar, ou seja, só trabalho essa noite (quarta) depois é sayonara Rieter, nos vemos em no ano que vem!

Nenhum comentário: