terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cipralex

Para aguentar essa revolução que está acontecendo na minha vida, resolvi seguir o conselho da minha mãe e procurar ajuda médica.
Ontem fui pela terceira vez na médica, ela continuou receitando o antidepressivo e pediu para tentar parar de tomar o remédio para dormir.
Essa noite resolvi experimentar. Não tomei o sonífero. Resultado: três horas de sono e ainda cheia de pesadelos... Me sinto cansada. Vou tentar dormir um pouquinho, depois eu volto...

Sobre o Ciprolex (antidepressivo), comecei tomando meio comprimido (5mg) durante as primeiras semanas, agora é para tomar um inteiro. Tomara que melhore, pois eu vivo tendo altos e baixos. Antes do remédio me sentia muito mal e angustiada. Não conseguia fazer nada. Não conseguia me concentrar, raciocinar, decidir... volta e meia ainda me derramo em lágrimas, Mas pelo menos agora eu consigo (ao que parece) ter esperança.

Nenhum comentário: