quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Trilha Sonora

Tô num processo de desintoxicação... recomeçando. Eis que ouvindo minhas músicas, eis que uma especial chamou minha atenção. Fui buscar a letra e a tradução e BATATA... foi eleita a trilha sonora número um desta fase...

Non, Je Ne Regrette Rien (Edith Piaf)

Non... rien de rien...
Não! Nada de nada...
Non... je ne regrette rien
Não! Eu não lamento nada...
Ni le bien qu'on ma fait,
Nem o bem que me fizeram
Ni le mal - tout ça m'est bien égal!
Nem o mal - isso tudo me é igual!

Non... rien de rien...
Não, nada de nada...
Non... je ne regrette rien
Não! Eu não lamento nada...
C'est payé, balayé, oublié,
Está pago, varrido, esquecido
Je me fous du passé!
Não me importa o passado!

Avec mes souvenirs
Com minhas lembranças
J'ai allumé le feu,
Acendi o fogo
Mes chagrins, mes plaisirs,
Minhas mágoas, meus prazeres
Je n'ai plus besoin d'eux!
Não preciso mais deles!

Balayé les amours
Varridos os amores
Avec leurs trémolos
E todos os seus temores
Balayés pour toujours
Varridos para sempre
Je repars à zéro...
Recomeço do zero.

Non... rien de rien...
Não! Nada de nada...
Non... je ne regrette rien
Não! Não lamento nada...!
Ni le bien qu'on ma fait,
Nem o bem que me fizeram
Ni le mal - tout ça m'est bien égal!
Nem o mal, isso tudo me é bem igual!

Non... rien de rien...
Não! Nada de nada...
Non... je ne regrette rien
Não! Não lamento nada...
Car ma vie, car mes joies,
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Aujourd'hui, ça commence avec toi!
Hoje, começam com você!

Nenhum comentário: