segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Let it Snow

Chegou a neve... Ueba! Ueba!

Come to decide that the things that I tried
Venha dizer que as decisões que tomeiWere in my life just to get high on
em minha vida foram só para ficar extasiadoWhen I sit alone come get a little known
Quando eu sento sozinho, venha ficar sabendoBut I need more than myself this time
Que eu preciso de mais de que eu mesmo desta vez
Step from the road to the sea to the sky
Caminhe da estrada para o mar e para o céu
And I do believe that we rely on
Eu realmente acredito no que nós confiávamos
When I lay it on
Quando deita-la
Come get to play it on
Venha joga-la
All my life to sacrifice
Toda minha vida ao sacrifício
Hey oh listen what I say oh
Hey oh escute o que eu digo oh
I got your
Eu recebi seuHey oh now listen what I say oh
Hey oh agora escute o que eu digo oh
When will I know that I really can't go
Quando vou saber que eu realmente não posso ir
To the well once more time to decide on
Ao poço mais uma vez para tomar uma decisão
When it's killing me
Quando isso está me matandoWhen will I really see
Quando eu realmente verei
All that I need to look inside
Tudo o que necessito para olhar para dentro
Come to believe that I better not leave
Venha para crer que é melhor eu não partir
Before I get my chance to ride
Antes de receber minha chance de apostar
The more I see the less I know
O mais que eu vejo, menos eu sei
The more I like to let it go...hey oh
Mais que eu gosto de deixar rolar
Deep beneath the cover of another perfect wonder
Profundamente abaixo da capa de outra maravilha perfeita
Where it's so white as snow
Que é tão branca como neve
Privately divided by a world so undecided
Intimamente dividida por um mundo tão indeciso
And there's nowhere to go
E não há pra onde correr
Running through the field where all my tracks will
Correndo por um campo onde todos os meus rastros
Be concealed and there's nowhere to go oh!
Serão esquecidos e não há para onde ir

Nenhum comentário: