segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Freeze!

Não, já não bastava ser Segunda-Feira, a rua estava completamente congelada, ou seja o chão tava tão liso que quase caí diversas vezes... Cada escorregada! Eu explico. Ontem choveu, e de manhã cedo tava frio abaixo de zero. Todo mundo com quem eu conversei se queixou do jeito que a estrada estava. Diz a Maria que a Mira deu uma rodopiada com o carro, hahahaha, dá até para imaginar como foi!
Bom de resto foi tudo mais ou menos bem. Levando em conta que a noite de domingo para segunda eu só consegui dormir 3 horas, e tive que levantar às 4 da manhã num frio absurdo, o trabalho até que foi tranquilo. Tô tentando entrar no ritmo normal. Primeiro fui para o meu setor até perto das 7h depois fiquei na Schnellaufer e por volta do Meio Dia voltei para meu setor (fazendo um pouco de Nieten e depois Kleben), tudo bem. Voltei prá casa morta de fome, e já fui logo preparando meu almoço antes que começasse a beliscar salgadinhos e coisa e tal. Se o Nenê estivesse aqui não acreditaria no que veria: Fiz um pratão de salada (alface e cenoura) e para garantir o almoço delicioso e calórico (peito de frango grelhado com batata frita) me obriguei a primeiro comer este prato de salada. Um verdadeiro milagre prá mim, pois quem me conhece sabe que dispenso sem cerimonia a salada.
Estou tentando ingerir coisas mais saudáveis (frutas, legumes, verduras, água, iogurte, etc.) só prá ver o que vai acontecer.
Bom tô caindo de sono e ainda tenho que ir lá em baixo (lavanderia) buscar minhas roupas que deixai para lavar e secar.
Bjim inté a próxima.

Nenhum comentário: