quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Vésperas de Natal

Então é natal... quero dizer, então mais um dia de férias. Acordei cedo para ir na massagista, ainda tava quente, mas no meio da manhã começou a cair um toró... enfim um pouco de ar fresco por aqui.
Tive que ir ao mercado comprar umas coisinhas para a ceia, depois voltei pela casa.
Chegaram os livros que comprei do Submarino... da-lhi a pouco tocou a campainha... era o computador novo dos meus pais que estava chegando.. ueba! ueba! Nem fui almoçar, fui direto começar a montar e instalar tudo... nossa o PC é muito bom e lindinho, amei!
De tarde comecei a fazer negrinho, mas demorei para encontrar o ponto certo para enrolar. Enfim quando a massa do doce já tava pronta e fria fui fazer as bolinhas mas não tinha granulado suficiente :-(
Agora tô tentando terminar tudo por aqui prá poder me arrumar para a mega-super-ceia e seus maravilhosos convidados: meu pai, minha mãe e eu!!!
Fui...

Nenhum comentário: