quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Chegada Feliz... TUDO de bom!

Vou começar contando um pouco da nossa viagem até o Brasil.
Começamos o mês de Dezembro em férias, só que nossa viagem só era para o dia 02, então passamos dia 1° em casa, na maior mordomia, terminando o que tinha que ser terminado e tentando deixar tudo limpo e organizado para quando voltássemos.
Na terça (02/12) a ordem era tentar controlar a ansiedade e não sujar a casa, com isso o Nenê foi buscar um kebap para almoçar... às 14h15m saía o trem de Sevelen em direção a Sargans. De Sargans trocamos de trem, desta vez em direção a estação central de Zurique. Em Zurique, mais uma troca de trem - destino final: Aeroporto.
No aeroporto de Zurich, fomos buscar as malas no locker que tínhamos alugado no sábado anterior (qndo fomos ao aeroporto para levar o Maicon), custou CHF 27 por 72 horas! Com todas as malas prontas, seguimos ao check-in... tudo mais ou menos bem... tivemos que pagar excesso de bagagem pq uma das malas pesava mais que 23kg... e lá se foram mais CHF 150, mas de brinde ganhei um pouco de mau humor do meu bem... heheheh! Ok, em seguida já estávamos no avião rumo a Paris e de lá para Sampa. Desembarcamos em São Paulo, e neste ano fui tudo super rápido. Depois de passarmos pela alfândega e coisa e tal fomos fazer check-in no balcão da TAM, cheios de medo pois imaginavamos que criariam problemas com o excesso de bagagem, mas no fim deu tudo certo, o Nenê acabou conseguindo levar três malas para Floripa além da mala de mão. Em seguida o Nenê embarcou e eu tive que esperar até às 12h30 para ir para POA... estava exausta, dormi quase toda viagem. Desembarquei no Salgado Filho com um monte de colorados vindos de Sampa para assitirem a final da Copa Sul-Americana (Inter vs. Independientes da Argentina). Peguei as malas e fui correndo pros braços dos meus pais que estavam me esperando. Lindos!
Saímos do aeroporto com a intenção de ir visitar a vó Jurema, mas com o trânsito caótico e umas perdas de percurso, fizeram com que a gente decidisse voltar para Faxinal... não sem antes fazer um pit-stop no super do Bourbon.
Pé na estrada, mortona de cansaço chegamos em Agudo para comprar uns mega pastéis para jantarmos... dilícia! Então depois de 33 horas de viagem, enfim, LAR DOCE LAR!

Nenhum comentário: