quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Move on!

Hoje a mãe me acordou para irmos a academia... e a preguiça velha invadindo o corpo, mas xô preguiça... me arrumei e lá fomos nós nos exercitar! Enquanto a mãe suava pedalando eu fui prá piscina dar umas braçadas... que coisa boa! O único porém é que depois de tanto tempo sem me movimentar os músculos velhos estão tudo doendo... hehehe! Mas isso é normal para primeiro dia. Acho que a mãe tbm se empolgou, e acertou irmos a academia pelo menos duas vezes por semana. Prá mim é duas vezes bom, além de acompanhar a mãe (quizas o papi tbm) na academia eu tbm me exercito um pouco e tomara que perca ao menos um quilinho!

Fiquei o resto do dia em casa. O tempo tá ameaçando chuva, então tá uma delícia, pois não tá quente abafado, sempre tem uma brisa no fim da tarde e a noitinha dá até prá puxar uma coberta fina prá dormir melhor.

O Papi foi e ficará em Santa Maria até amanhã... por falar em amanhã... tenho hora no Tio Toni e quero ver se consigo ir marcar a Dermatologista tbm. Bom por enquanto é só isso, inté criança!

Nenhum comentário: