domingo, 8 de junho de 2008

Uepa!

Meu Deus, como o tempo passa... Já faz milênios que não escrevo aqui. Nem sei se ainda funciona como "antigamente".
Sempre tenho aquela vontade de escrever os acontecimentos, minhas impressões sobre um ou outro assunto, mas normalmente chego em casa cansada e com outras coisas para fazer, daí quando me sobra um tempinho para vir aqui... se foi a inspiração e acabo deixando sempre prá depois, e como podes ver o depois foi MUUUUIIITOOOO depois.

Agora tô querendo manter meu bloguinho mais na ativa, afinal é o meu livro para o futuro (às vezes leio as coisas que escrevi aqui e riu, choro, me envergonho... imagina quando ler isso quando já tiver netos!??) Então tá, vou escrever as atualidades porquê o passado passou e eu até já me esqueci de um balaio de coisas. Ok. Começamos de agora:

Hoje são 8 de Junho de 2008, são cerca de 20h aqui na Suíça enquanto no Brasil são 3h da tarde.
Já liguei pra Mamili e tá tudo bem por lá. Foi um verdadeiro milagre ter conseguido falar com ela já que passei a semana toda tentando e só dei furo.
Ontem começou a Euro 2008 (equivalente a Copa América aí no Brasil). Estou torcendo prá Itália, obviamente, mas também para a Suíça já que é o país que tá me hospedando, contudo, todavia, entretanto... a Suíça perdeu ontem na estréia contra a Tchecoslováquia (1x0).
Por falar em Euro 2008, vocês não imaginam a quantidade de produtos e propagandas que tem por aqui. Aonde quer que tu te vires tá cheio de coisas relacionada a futebol ou aos países que estão participando do campeonato.
Outras novis é que o Nenê começou a trabalhar numa outra fábrica essa semana, a mesma em que o meu primo Maicon trabalha, o único porém é que essa semana ele tava fazendo spätschirt (turno da tarde) e eu frühschirt (turno da manhã), ou seja nos víamos a noite, isto é... SE EU acordasse, sabes como eu sou metida a Bela Adormecida (hehehehe).
Outra novi é que a filial da minha fábrica nos EUA fechou, agora vai sobrar mais trabalho prá gente. Já tem até uma reunião marcada com o "Big Boss" essa semana, só quero ver!
Estão por enquanto é só isso... A gente se fala depois.
Bjim prá todos.
Saudades
Bibs

Nenhum comentário: