segunda-feira, 23 de junho de 2008

Resumo semana...

Mais uma semana começando, por isso vou resumir os acontecimentos da semana passada:
A semana começou com o Nenê, eu e o Sérgio trabalhando de tarde. Prá mim e pro Nenê foi ótimo pois já estávamos a duas semanas nos falando por celular, sms, post-it e rápidos encontros.
O trabalho foi variado, já que trabalhei um pouco na schnelläufer (apelido da máquina) e de vez em quando no meu setor (montagem). O Nenê tá ainda naquele período de adaptação na nova firma então sabes como é...
Na terça recebi um email do Rodrigo dizendo que a cafeteira já tinha chegado em Sampa: Nós ficamos pasmos, porque pensávamos que só chegaria no fim deste mês, foi bem rápido!
Como estávamos trabalhando de tarde, não saímos para lugar algum nesta semana que passou, mas recebemos as visitas do Sérgio e do Luisinho durante as manhãs... e de noite... assistimos os finalzinhos dos jogos da Copa Euro (sou a maior pé frio, todo time pelo qual torci, perdeu!).
Final de semana é, sempre que possível, sagrado para fazer compras e dar uma voltinha e neste findi tivemos a companhia do Sérgio e da Dulce. Destino: Feldkirch.
De noitinha o Nenê quis fazer um grill e convidou a patota.
Domingo fomos novamente para Áustria para celebrar o aniversário do Heino numa bela churrascada. Lá reencontrei a Cris e ficamos no maior papo. Por volta das 15h compromisso na piscina de Feldkirch, porque o sol tava muito quente e este foi o primeiro fim de semana com sol brilhando que tivemos desde que chegamos do Brasil.
Pois é minha gente, enquanto nossos parentes congelam, nós aqui estamos nos escaldando!
Ah! Lembrei... chegou o mp3 que tinha encomendado, mas dei para o Nenê (prá ele não ficar muito entediado na nova firma), ele é a bateria elétrica e é bem bonitinho!
Só para constar... a Itália perdeu ontem nos pênaltis para a Espanha na Eurocopa :-(

Bom que eu me lembre foi isso. Bjim prá todos que lerem e até o próximo post!

Nenhum comentário: