segunda-feira, 30 de junho de 2008

Resumo Semanal

Hallo... Mais uma semana que se foi, e esta um pouco mais movimentada.
Nesta semana que se passou o Nenê e eu estávamos fazendo o mesmo turno (manhã) então sobrou mais tempo prá gente ficar junto e aproveitar para conversar e fazer algumas coisinhas que estavam pendentes.
No trabalho as coisas estavam um pouco "quente", digamos assim... não só pelo calor que estava fazendo mas tbm porque com a história do pessoal sair de férias começou a sobrar prá mim ir trabalhar nas máquinas... ok, ok... o problema não é ter que ir trabalhar nas máquinas, mas sim a "desculpa" que meu chefinho deu prá deixar o que eu faço normalmente prá ir trabalhar nas máquinas. Segundo ele, com parte do pessoal de férias não tem quem saiba trabalhar lá. Ora pois, como ele acha que eu aprendi!??? Será que ele pensa que no dia em que eu entrei na empresa me deram um manual explicando o funcionamento das máquinas e as características de cada peça!? Isso que dá você saber fazer as coisas, acaba sobrando sempre prá você. Mas tudo bem, peguei umas peças bem boas prá trabalhar e em geral meus companheiros de machine não eram cosí tão ruins.
Ainda sobre o trabalho, esta foi a última semana do Sérgio (sortudo... hehehe!) e sábado tanto o Valdir quanto eu tivemos que ir trabalhar...

Sábado, a tarde, depois de tanto trabalho, ficamos aproveitando o resto do dia fazendo um grill... e alí ficamos até altas horas da noite na companhia do Sérgio e da Dulce... foi super: boa comida, bom papo, bons amigos e tudo mais.

Domingo, amanheceu perfeito, sol com a brisa fresca dos alpes... muito bom, chamamos nossos vizinhos (Sérgio e Dulce - de novo) e fomos para a piscina de Vaduz. Enquanto a Du e eu chiacheravámos no sol a ala masculina bebia umas e outras na sombra. Lá pelas tantas o Nenê viu a Woraon e o Vladko (Woraon era minha colega de trabalho, Thailandesa, e Vladko é o esposo dela, croata criado na Alemanha) que vieram até a gente prá conversar... muito legal!
Saímos da piscina por volta das 17h pois além do tempo começar a fechar para a chuva era hora de voltar para casa e recarregar as energias para a final da Copa Euro.
Já em casa, repousando um pouquinho, toca a campainha e um homem se dizendo da polícia queria falar comigo... que susto, ainda tava meio dormindo e não percebi que era um trote do Heino e do Maicon que chegavam para mais um grill enquanto esperávamos o futebol começar. Depois chegaram mais o Sergito e a Du e alí ficamos comendo, bebendo, conversando e torcendo para a Espanha (a final foi Espanha x Alemanha).
Espanha vitoriosa e cada um para seu canto, mimir e tentar se recuperar para encarar uma nova semana...

Nenhum comentário: