segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Um dia feliz... nem sempre é muito raro!

Dezembro, normalmente, é um mês cheio ás vezes até mesmo estressante. Mas por enquanto tá tudo tranquilito...
Já na primeira semana comemoração (solitária) dos meus dois anos de formada... Que saudades da turma!
No dia seguinte passeio com as gurias da empresa até o Mannor para desanuviar a cabeça e aproveitar para fazermos umas comprinhas... hehehe! O passeio foi ótimo apesar da nevasca!
No schaffen, traduzindo... no trabalho, sem muito o que fazer. Isso por um lado é bom mas por outro é preocupante, bom mas eu não posso fazer nada, então o negócio é pensar na minha viagem de ano novo. A torcida prá que consigamos é enooooormeeeee!!
Dia 17 a Sheila e o Lada foram para o Brasil... Passamos lá para dar uns beijinhos neles.
No dia a dia as coisas seguem tranquilas, às vezes vou na academia, às vezes vou ao solarium, às vezes até fico em casa...
Bom para finalizar o mês revelamos o amigo secreto na firma: A sortuda da Rê tinha tirado o nosso sexy simbol Marcos, mas eis que o cabeça não apareceu mais na firma... para minha completa decepção já que eu tinha sido "tirada" por ele... Snif! Snif! A Rê e eu ficamos chupando dedo! hahahaha...
Dia 24 ganhamos dia livre na empresa... A noite fizemos o amigo secreto aqui em casa. Eu tirei a minha parceirona Karina e a Dulce me tirou!!!
Enfim, dia 25 fui trabalhar normalmente.... os sacrifícios que a gente não faz por Paris!

Nenhum comentário: