quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Enfim chegou outubro...

01. Sábado
Peguei um fim de semana livre na empresa, pra variar, o primeiro desde que comecei a trabalhar… Como estava combinado a tempos atrás, fomos ao Bingo, e o sortudo do Anderson ganhou dois prêmios, uma fritadeira e um microondas. A noite foi bem legal. Na volta tava todo mundo cansado e faminto. So… parada no Mc Donalds para “jantar”. Já em casaa casa a tchurma só queria saber de cama, inclusive eu!


02. Domingo
Tô de frei! Coisa boa… Almoço em família, dormir até tarde, assistir tv , fórmula 1 e jogo do brasileirão.

03. Segunda
Volta ao batente, mas dessa vez aprendendo tudo sobre o meu setor pois iria fazer uma experiência de “Machine Führer”, pois a tentativa anterior com o turco foi uma catastrofe total…
07. Sexta
Meu primeiro dia de Machine Führer… pois a minha chefe tá completamente sem voz, na verdade ela at assim desde o início da semana mas dia a dia a coisa ia piorando. Tudo funcionou espantosamente bem… até o Priscila que ameaçou me tirar do sério quando fosse responsável pelas máquinas, fez o grande favor de não aparecer. Obrigada Deus!!!

08. Sábado
Fui com a Karina na casa da Tati para pintar meu cabelo… Sabe como é aos 30 alguns cabelos brancos insistem em aparecer!
Carona novamente do Fabrício…. Salvador!
Dessa vez a Fuji não andou tão bem, muitos problemas para resolver e prá completar material estrangado… a quem interessar possa, o pé frio do Priscila apareceu para trabalhar, hunf!!
09. Domingo
Churras na Leila, em Ludesh. Como vínhamos combinando, resolvemos fazer um típico churras brasileiro, com direito a costela, linguicinha, galeto e cia… TAVA ESTUPENDO, o dia tbm ajudou: um dia lindo de sol e de temperatura agradável. Saímos de lá por volta das 14h, todas queriam descançar um pouco pois logo alí na frente chegaria a hora de ir para empresa de novo. Por falar nisso, a noite de domingo foi bem boa para trabalhar, tô devendo um container de café para o Jonas (que nos salvou diversas vezes) mas dá nada… hehehehehe


11. Terça
Recebi meu salário… botar contas em dia: Aluguel, caronas, etc e tal…
12. Quarta
Dia das crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida

Nenhum comentário: