segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Desabafo!!!

Ah! Que saudades de casa…
Do colo de mãe…
De ter alguém que me escute e
que me de conselhos se for preciso.
Ou mesmo que esteja alí, de corpo presente,
e às vezes, quem sabe, chore comigo.
Ah! Os amigos…
Penso em vcs muitas vezes,
vcs nem imaginam quantas…
Nas horas em que a saudade bate mais forte e pensar na minha família só piora a situação, a ponto de bater o desespero e que voltar para casa passa a ser realmente a melhor idéia… lembro de vocês…
Seus sorrisos, rostos, histórias…
Das coisas que passamos e fizemos juntos…
Daí as coisas se acalmam.
O som da risada de vcs me desperatm para a VIDA, para aquilo que sonhamos e pelo qual tenho lutado diariamente…
E rezo… por todos vcs que me amam e que eu amo… para que tenhamos patience para esperar o dia enfim em que estarei junto de vcs.

Ai… ai…
Já ouvi dizer que algumas pessoas entram em deprê no inverno, comigo deveria ser o contrário já que eu amo o frio, mas o fato é que não ando muito bem, meio nostalgica, pen sativa, fantasiosa e chorona… e este fim de semana parece que foi a gota d’água.
Tudo que não quero é conversar papo furado ou ter qualquer um do meu lado, vc me entende? Tudo o que eu quero üe um “barril” de fluoxetina. Por falar nisso assim que chegar em casa vou ter que tomar pelo menos um comprimido. Vamos ver se meu mundo volta a ser cor de rosa… (bite, bite, bite!!!!)

Nenhum comentário: