domingo, 23 de outubro de 2005

Aonde foi parar meu sábado!?

Gentem que fiasco. Dormi da hora que cheguei até às 9h da noite, ou seja… onde foi parar meu sábado???? Agora já são quase 8h da manhã. Essa noite o trabalho foi legal, apesar de alguns probleminhas de todo dia, o problema é ainda pior quando EU tenho que encontrar soluções para ele, é que como a Norma (nossa chefe) estava de folga quem assumiu o controle das máquinas foi eu… hehehehe. Mas tudo bem, eu gostchu muitchu!
Pois então sexta cheguei em casa e cai nos braços de Orfeu (dormir), logo, não fui na academia. Lá pelas tantas me levanto, tomo um banho, assisto um pouco de tv, abaixo e gravo umas músicas e rumo ao Bahnholf pegar o trem para Feldkirch, mas no final das contas a Sheila, Sheilove para os íntimos, passou lá para me pegar. Marcamos um encontro com parte das gurias em Feldkirch para um passeio. Eramos: Sheila, Raquel, Regina e eu com a participação ultra especial da Amanda filhinha da Rê! A “janta” foi no Mc Donalds… normal!!! Antes de ir para empresa, passada na casa da Raquel para conhecer. E mesmo depois disso tudo ainda achamos folego para ir trabalhar… hehehe!!!

FOTO NOSSA NO MC
Raquel, Bianca, Regina e Sheila

Nenhum comentário: