sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sevelen

Pelas minhas viagens na web, eis que encontrei este site (http://www.gigapan.org/), com umas fotos panorâmicas de Sevelen.
Por essas fotos, dá prá ver a minha firma (Rieter), minha primeira wohnung na Suíça, e ainda o segundo e o terceiro apartamento.
Agora a turma que visita o meu blog poderá ver como a cidade que eu moro é picurrucha.
O esquema é o seguinte... Clique aqui, vai abrir uma janela com uma foto panorâmica de Sevelen. Clique na foto quantas vezes quiser para ela ir aproximando. Você vai poder ver:

Já de cara dá prá ver uma fábrica grande do lado esquerdo. Essa á a fábrica que trabalho. Do lado direito nessa mesma altura, têm três prédios iguais e brancos. Eu morei num deles (este foi meu segundo endereço por aqui).

Fábrica Rieter Automotive Eis a Fábrica...

Meu SEGUNDO endereço Segunda wohnung em Sevelen (Colorida)

Um pouco mais prá cima e ainda do lado direito dá prá ver a Estação de trem de Sevelen. Em frente a estação tem uns prédios azul-acizentado. Nesse primeiro prédio, no terceiro andar, foi meu primeiro endereço. Fui muito feliz alí.

Guschastrasse. Primeira Morada!Primeira morada na Suiça

Indo mais para cima, ainda do lado direito da foto estaria minha nova rua... Mas não dá para descrever minha casa porque está tapada pelas árvores. Legal né!
Atual Lar Doce LarMinha Atual residência...

Nenhum comentário: