domingo, 28 de fevereiro de 2010

Eu, Eu mesma e Eu somente!

* EU sou afetuosa, adoro abraços quentes e apertados. Principalmente nos dias frios.

* EU sou sincera, não sei fingir meus sentimentos, nem fazer cara de paisagem. Se gosto de você, você perceberá, se não gosto, perceberá também. E sim, eu odeio gente que têm duas caras.

* EU sou falante, converso com qualquer pessoa em qualquer lugar, mas também sou quieta e reflexiva, principalmente quando não tem gente com quem dividir um bate papo.

* EU tenho ciumes, mas pelo menos admito. Pior mesmo é ciumento que é ciumento e jura de pés juntos que não é.

* EU sou insegura, mas gostaria de não ser. Gostaria de me aceitar exatamente como eu sou.

* EU choro sozinha ou acompanhada: choro no cinema, choro lendo um livro, choro de tristeza e choro de felicidade. Em suma, sou chorona. manteiga derretida mesmo.

* EU sou um contraste ambulante: se por um lado sou teimosa, do outro sou tolerante com um bocado de coisas. Tirando gente mentirosa e mal educada!

* EU sou muito ansiosa. Tenho crises de insônia e já tive ataque de pânico.

* EU não sou gastadeira mas sou generosa e adoro dar presentes.

* EU sou preguiçosa. Adoro comer e dormir. Adoro não fazer nada (e sei fazer nada muito bem, obrigada).

* EU sou sensível... muito sensível. Sensível até demais. O que às vezes é bom e outras ruim, pensando bem, é ruim pra cacete!

* EU preciso parar de querer agradar todo mundo o tempo todo...

* EU fui diagnosticada com depressão. Tenho dias bons e dias ruins, como todo mundo. Também depois deste ano 2009, ninguém merece!!

* EU gosto de quem gosta de mim. Com o passar dos anos tenho aprendido a valorizar as pessoas que me dão valor, o resto a gente deixa pra lá.

PS. Achei este texto num blog, copiei a idéia principal, adaptando o resto ao meu gosto.

Nenhum comentário: