domingo, 19 de abril de 2009

Cabeça cheia e casa vazia...

Faltam 11 dias para a mudança e tentando controlar a minha ansiedade. Já faz tempo que tirando de circulação (e encaixotando) tudo o que não usamos muito, ... primeiro foram alguns papéis, lençóis e toalhas que pouco usamos e outras coisas que não mexíamos desde que viemos morar aqui na Guschastrasse. Depois os dias foram passando e aos poucos fui esvaziando algumas gavetas, prateleiras e paredes.
Ainda falta um bom pouco para encaixotar e também os móveis que desmontaremos vésperas da mudança.
Minha cabeça vai enchendo, tentando prever a decoração do novo apartamento, onde colocar as coisas, e ainda imaginando o dia D, o dia da mudança, e coisa e tal.
Se fosse só isso tava tudo bem, pois é simplesmente alguns pensamentos bobos que em breve se resolveram, mas ainda tem minha família, o trabalho, a obra em Arroio Trinta, grana curta, me adaptar a ter mas alguém em casa, meu dente que tá solto e às vezes dói, informar a todos d novo endereço, fazer documentos novos e tantos outros fatos para encher minha vida.
MORAL: Passei toda essa semana dormindo mal. Pelo menos não afetou no trabalho, pois não me sentia cansada, já que o trabalho tá exigindo bastante.
Tenho dormido meio angustiada, inquieta, estou torcendo para que seja só pela mudança pois daí daqui alguns dias tudo voltará ao normal...

Nenhum comentário: