domingo, 3 de agosto de 2008

Lago di Garda

Então na quinta-feira (vésperas da nossa viagem) consegui um Trailer em um camping em San Benedetto di Lugana próximo a Peschiera del Garda. Como estamos em período de férias aqui na Europa e na "alta estação" estava um pouco complicado encontrar um lugar próximo ao lago mas enfim encontrei na Internet uma lista com vários campings e fui ligando um por um até escolhermos o Camping Bergamini...
Na quinta de manhã estava com muita dor de dente mas não estava preocupada, eu consegui trincar meu dente. A Maria e eu fomos ao Haag Center (uma espécie de shopping) para comprar umas coisinhas e, no meu caso em especial, comprar o presente do meu morzão que faria aniversário domingo. Tudo tranquilo e pronto para a viagem, até o GPS do Luisinho a gente pegou emprestado para não dar erro (danke Luis!).
Na sexta dia 1°, enquanto os guris trabalhavam (não era feriado em Liechtenstein) a Maria e eu íamos acertando as coisas e tentando deixar as devidas casas em ordem. Estava previsto nós sairmos daqui por volta das 15h mas o Nenê e o Maicon conseguiram sair mais cedo da empresa então por volta das 13h já estávamos a caminho do Lago di Garda...
Mas antes disso: Mal consegui dormir de tanta dor no dente, estava com tanta dor que resolvi tentar encontrar um dentista mas não encontrei nenhum que estivesse trabalhando aqui nas redondezas, o jeito foi ir passar na farmácia e me entupir de remédio.
A viagem foi ótima... o tempo previa chuva durante todo feriadão na Suíça MAS na Itália o tempo era de sol e calor, e não deu outra chegamos ao camping perto das 17h num calor de 30°. Depois de nos apossarmos do trailer era hora de fazer compras e fomos a um mini mercado próximo do camping para comprar comes e bebes e na volta tchibum no lago... Delícia! (mas o dente continuava doendo!).
Sábado ficamos o dia inteiro aproveitando a piscina e a mesa de ping pong do camping... e a noitinha enquanto os guris preparavam o grill a Maria e eu fomos fotografar o Lago... e não querendo ser repetitiva mas tudo tava ótimo.
Domingo tínhamos que sair do Camping às 8h mas a D. Rita (proprietária do Camping) deixou a gente ficar no trailer até às 10h e o resto do dia por alí, na piscina, restaurante e coisa e tal... Mas como já tava tudo pronto e ainda tínhamos que esperar cerca de 1h para a piscina abrir resolvemos ir passear num parque temático próximo de Lazise chamado Aqua Paradise, um parque cheio de piscinas, tobogãs e diversão... Apesar da dor de dente (agora com o rosto mais inchado) o tempo passado lá foi bem legal. Pena que o que é bom dura pouco... voltamos para a Suíça e seu tempo chuvoso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh! you have shared your journey such a great way. Keep blogging, Very nice post.

Residence Garda